terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TINHA QUE SER O CHAVES DE NOVO

“Tinha que ser o Chaves de novo!”

Quanta saudade de ouvir essa frase hein. Alias, frases como essa e outras estão para sempre marcadas em nossas memórias, não é mesmo? Difícil encontrar alguém que não conheça o seriado mexicano, e mais difícil ainda encontrar alguém que não goste.
Ver toda aquela galerinha reunida, bagunçando e tirando grandes gargalhadas do público em geral, mais de trinta anos no ar, na saudosa emissora do bom velhinho dos aviõezinhos, fazendo parte da infância de várias pessoas, sem ficar fora de moda.

Mesmo sabendo que mais uma vez o Chaves vai receber o Senhor Barriga com uma pancada na entrada da vila, que mais uma vez o Seu Madruga vai apanhar da Dona Florinda, que o Jaiminho vai sempre querer evitar a fadiga, vamos sempre rir. Ou mesmo nos emocionar com o episódio de Acapulco. Quem nunca se emocionou com a cantoria da “Boa vizinhança”, ou mesmo no episódio em que o Chaves sai da vila? Enfim, são vários episódios, levaríamos a tarde toda. E olhe lá.

Quem nunca teve vontade de visitar a vila, matar a saudade e acabar por matar a curiosidade? Quem sabe um sonho.
Pois bem, já tivemos uma grande exposição, aonde era reproduzido de forma fiel, aonde vários fãs puderam realizar seu sonho, visitando a casa do Seu Madruga, entrando no barril do Chaves, visitando a vila toda. De certo, teve gente que por algum motivo, não pode ir até a exposição e, com certeza ficaram se perguntando: -Será que vai ter outra?
E a resposta é sim!

No período que compreende de 20 a 27 de fevereiro acontecerá mais uma vez a exposição do Chaves, com seu cenário oficial no Memorial da América Latina, na região da Barra Funda, tendo como bilheteria os portões 8 e 9, tendo um tempo de permanência de 25 minutos, com o ingresso sendo vendido a R$10 e a meia entrada a R$5. O ingresso pode ser comprado via site e retirado na bilheteria no local. Fora que haverão lojinhas vendendo itens relacionados ao seriado. Os ingressos fisicamente já foram disponibilizados no próprio memorial, desde a data de ontem (15/02).
Essa é a chance de quem não pode ir na exposição anterior e realizar um sonho!
Bora lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário